domingo, 16 de outubro de 2011

Padrão pele de cobra

Não sei se já repararam mas parece que uma das tendências desta nova estação é roupa e acessórios com o padrão pele de cobra. Como referi não há apenas em roupas mas também em acessórios. Na minha opinião acho que algumas destas peças são bonitas, mas não é das tendências que mais vou seguir, pois também tem a ver com os gostos de cada uma. Se gostarem deste tipo de peças digo-vos que fazem bem em comprar já que estão tanto na moda, mas não utilizem muita roupa com o mesmo padrão ao mesmo tempo pois ficaria exagerado. São então algumas das novas peças que podem entrar no nosso armário , para ficarmos cheias de estilo!

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Desta tendencia tenho umas sandálias quanto tiver calor dá para usar agora quando iver a chover e frio nem pensar xD

    ResponderEliminar
  2. Olá ElectricVanilla! Fazes muito bem em utilizar as tuas sandálias pele de cobra, eu também tenho umas e vou aproveitar para usa-las antes que a chuva começe : )

    ResponderEliminar