sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maquilhagem - Halloween

Como sabem o Halloween aproxima-se. Eu pessoalmente não ligo muita a esta data, mas decidi fazer um post especial de maquilhagem para as leitoras que gostarem. Uma ideia original é inspirarem-se nos filmes de terror. Podem tentar imitar uma das vossas personagens preferidas de um filme. Depois continua a haver os disfarces habituais, existem as bruxas, também há os zombies, vampiros, lobisomens…E podem apenas exagerar na maquilhagem sem quererem disfarçar-se de nada em especial, enfim, existem muitas ideias boas e engraçadas para este dia, aqui ficam as duas sugestões que eu mais gostei:


Bom Halloween a todas!

2 comentários:

  1. Olá Jolie,
    Adoro o teu trabalho, tens um blog fantástico!
    Eu também não dou muita importância ao Halloween mas acho que tu como blogger deves sempre postar as datas mais importantes para todas as admiradoras e seguidoras do blog.
    Estou ansiosa pelo próximo post.
    Beijinhos : )

    ResponderEliminar
  2. Olá Miriam, agradeço desde já o teu comentário. Eu não ligo lá muito ao Halloween, mas é um dos meus deveres de blogger assinalar estas datas, como tu própria o disseste, e muito bem. Farei o próximo post assim que tiver disponibilidade para tal, até lá e beijinhos.

    ResponderEliminar