quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Compras

Como vos tinha mencionado noutro post, eu fui recentemente ao shopping e vou falar-vos das minhas “comprinhas”. Eu andei a ver as montras e os preços, entrei em várias lojas…Acabei por comprar duas camisolas com manga a três quartos e alguns acessórios, todos muito giros! As camisolas comprei-as na Stradivarius, e os acessórios na Clears, onde aproveitei uma promoção de leve 3 pague 2. As novas colecções são lindíssimas e reparei que o amarelo-torrado, prateado e dourado estão bastante na moda! Aproveitem também vocês para comprar umas novas pecinhas, para preencher o roupeiro.



Nota: De momento não me é possível colocar as imagens das minhas roupas no blog, mas tentarei colocar as fotos das próximas compras que fizer! 

Sem comentários:

Enviar um comentário