domingo, 6 de novembro de 2011

Estilo Feminino e Maduro

Olá Girls, hoje trago-vos um post dedicado às meninas mais femininas, mas ao mesmo tempo muito maduras. Se tiverem este estilo, ou estejam a pensar mudar para ele ou se apenas gostam de ver, aproveitam os três looks, apresentados mais abaixo, compostos por peças básicas que não podem faltar no armário das raparigas que seguem este estilo, e como vão poder observar eu utilizei muito o preto nos looks porque é uma das cores mais usada neste estilo mas também porque o preto fica bem com tudo e em qualquer ocasião. Espero que gostem. Deixem a vossa opinião!










Estas imagens assim como os looks são algumas inspirações!

10 comentários:

  1. Ola :)
    Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :)
    Adorei os outfits e o blog :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Filipa! Eu gostei muito do teu blog e agradeço também o teu cometário, fico muito feliz por saber que gostas do meu trabalho! Beijinhos muito grandes!

    ResponderEliminar
  3. Oi linda!! Eu pessoalmente adoro esse look, visto-me varias vezes assim dentro desse estilo!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Esse estilo é super fofoo *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida.
    Eu adorei o teu blog e essas imagens são uma verdadeira inspiração :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Teen Girl! Ainda bem que gostaste das imagens que optei por colocar, pois eu achei-as muito bonitas e apropriadas para o tema e quis partilha-las com vocês!Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Anastacia,
    Eu também adoro este tipo de estilo, na verdade é um dos que eu mais gosto e sigo. Parece que temos gostos em comum , ahahah : )
    Beijinhos muito grandes!

    ResponderEliminar
  8. Olá Mary Hitner, concordo plenamente contigo, este estilo é super fofinho e amoroso! Beijos :)

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Liveandbehappy, eu também gostei das imagens pois achei-as excelentes inspirações para quem segue este estilo, por isso ainda bem que gostaste das imagens e do blog! Beijinhos :b

    ResponderEliminar