segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Especial Natal"

Como já tinha tido vou começar a fazer os post’s de “Especial Natal” no inicio do mês de Dezembro, aqui ficam alguns dos temas que pretendo realizar para os post’s:
  •       Vernizes e maquilhagem especial para esta época;
  •         Roupa adequada para o natal;
  •         Ideias originais para presentes- adequado para a pessoa que vais oferecer o presente;
  •         Como resistir às doces tentações;
  •         Decoração para o nosso espaço (quarto).

Estes são alguns dos que penso realizar, no entanto agradeço que se alguma de vocês se lembrar de algum outro tema me diga que eu terei todo o gosto em o realizar, até lá pode ser que eu também me lembre de mais algum!

4 comentários:

  1. Super úteis :D Adorei, só colocar todos os posts em prática que vai ser sucesso ;D
    Beijos
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. dão sempre jeito essas informações :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Joyce R. espero que os post's sejam realmente um sucesso!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa,
    Ainda bem que achas que as informações são sempre importantes, pois era mesmo esse o meu ojectivo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar