domingo, 29 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012


Aqui ficam algumas das novas tendências Primavera/Verão 2012:

Pastéis – Nesta estação devemos apostar nos tons pastéis, sobretudo em tons de rosa, azul, amarelo e laranja. As peças com tons lavados, discretos e femininos roubaram o lugar às cores fortes e chamativas. E para além das roupas podemos encontrar estes tons nos acessórios e vernizes!
Floral – E por falar em Primavera não nos podíamos esquecer claro dos estampados florais também em cores pastéis, podes usa-los em padrões mais pequenos ou maiores, mas nunca em exagero!
Branco Total –  Uma das tendências é o look branco total. Com este look podemos fazer sobressair o nosso bronzeado no Verão. Podes completar este visual com acessórios de outras cores mas não muito chamativas opta pelos tons pastéis.
Néon –  Apesar dos pastéis  serem a grande tendência da estação, não podíamos deixar de parte as cores ácidas que vão ser usados não só na roupa como também nos sapatos, malas vernizes e até mesmo maquilhagem!





O que acham das novas tendências?
Comentem!

2 comentários:

  1. Oláá querida Jolie,
    Ainda bem que voltas-te a publicar, já tinha saudades de ler os teus posts.
    Adorei as novas tendências Primavera/Verão de 2012, principalmente os tons pastéis.
    Beijinhos ( :

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Anna,
      Também estou muito contente por voltar a publicar, e fico feliz por saber que gostaste do post, eu também adoro os tons pastéis.
      Bjs!

      Eliminar